Carol a joia pelo propósito e pertencimento

História da Joia

Inspirada na Protea, flor originária da África do Sul, da qual simboliza transformação, resistência e esperança. Sua beleza bruta e duradoura reflete a força, a capacidade de renascer e se moldar ao que deseja ser. Uni as tranças nagô, trazendo consigo uma bagagem ancestral poderosa, que transcende gerações e comunica identidade, pertencimento e resistência. O ato de trançar é mais do que um penteado—é uma linguagem, um laço entre passado e presente. Cada traço geométrico, cada entrelaçar de fios carrega histórias, mapas, memórias e sonhos. Incorporá-las à esta joia foi essencial para homenagear essa herança cultural, representando a força, a ancestralidade e o pertencimento; ela significa mais que um adorno é um manifesto e a identidade de Carol, honrando à cultura africana, enquanto cada detalhe traduz a beleza, a autenticidade e o poder de uma mulher que veio para fazer a diferença.

Significado da Pedra

A pedra de Carol simboliza força, ancestralidade e transformação. Inspirada na Protea e nas tranças nagô, carrega a resistência, a identidade e a conexão com suas raízes. Mais que um adorno, representa sua história, sua autenticidade e o poder de uma mulher que honra sua cultura e faz a diferença.

Outras criações exclusivas para você apreciar

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.